Participamos do

Millie Bobby Brown vive irmã de Sherlock Holmes em novo filme da Netflix

Estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown será protagonista do novo filme da Netflix que irá retratar a vida irmã de Sherlock Holmes

Previsto para ser lançado em setembro deste ano, o novo filme original da Netflix, “Enola Holmes” retrata a vida da irmã de Sherlock Holmes, o detetive mundialmente famoso. Com Millie Bobby Brown no papel da protagonista, o longa traz no elenco Henry Cavill, que interpreta Sherlock, Sam Claflin como Mycroft e Helena Bonham Carter no papel da mãe dos irmãos Holmes.

As primeiras imagens do longa foram divulgadas nesta quinta, 25, pela plataforma de streaming. Dirigido por Harry Bradbeer (de “Fleabag” e “Killing Eve”), “Enola Holmes” se passa na Inglaterra em 1884 e a história de desenrola a partir da tentativa de Enola em investigar o desaparecimento de sua mãe. Enviada à uma escola de etiquetas pelos irmãos, Sherlock e Mycroft, Enola foge do local e, assim, dá início a aventura.

Ainda sem data confirmada para a estreia, a Netflix Brasil informou que o filme estreia no mês de setembro. Em entrevista ao jornal norte-americano USA Today, a estrela de “Stranger Things” descreve o filme como um aventura a partir do ponto de vista de uma adolescente. “O que você está assistindo é uma jovem tentando se encontrar em um caos agitado que ela realmente não sabe lidar, mas isso é o tipo de vida em geral para uma adolescente”, contou Millie, de apenas 16 anos.

Leia tambémConfira o que estreia na Netflix em julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar