Participamos do

Sessão da Tarde: saiba qual filme será exibido hoje, segunda, 22 junho (22/06)

O filme "Diário da Princesa 2: O Casamento Real" será transmitido na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 22 de junho (22/06), a partir de 16 horas, na TV Globo
00:00 | Jun. 22, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Saiba AQUI qual filme vai passar hoje, sexta, 26 de junho (26/06)

O filme adolescente “Diário da Princesa 2: O Casamento Real” (2004), que conta com atuação de Anne Hathaway, Julie Andrews e Chris Pine, será exibido na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 22 de junho, às 16 horas, no canal aberto da TV Globo. O filme, sequência do “Diário da Princesa”, tem classificação indicativa livre e é dirigido por Garry Marshall.

A história acompanha a vida de Mia (Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo), cinco anos após o lançamento do primeiro filme, em sua adaptação como princesa de Genóvia. Inexperiente nas regras “reais” e com uma cultura completamente diferente - visto que foi criada nos Estados Unidos -, a princesa começa a observar um outro obstáculo em sua nova vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Com relatos de fãs, confira lista de séries que completam 10 anos em 2020

Sendo obrigada a se casar para tornar-se rainha, Mia começa a ir em busca de algum marido real, ao mesmo tempo em que deve aguentar as investidas românticas de Nicholas Devereaux, que será o rei legítimo se Mia não conseguir se casar.

No primeiro filme, "O Diário da Princesa" (2001), a história acompanha Mia como uma adolescente comum estadunidense que descobre ser a única herdeira do trono de Genóvia. Tímida e sem jeito, a garota acompanha aulas com sua sua avó Clarisse, rainha de Genóvia, para aprender a ser uma verdadeira princesa.

Baseado em série de mais de onze livros da escritora infanto-juvenil Meg Cabot, o roteiro foi escrito por Shonda Rhimes, conhecida por ter escrito também os seriados “Grey's Anatomy” e “How to Get Away with Murder”.

Leia também | Booktuber: conheça 10 youtubers que falam de livros

Confira o trailer do filme da Sessão da Tarde de hoje:

Sessão da tarde

“O Diário da Princesa 2: O Casamento Real”

Quando: hoje, segunda-feira, 22 de junho, às 16 horas
Onde: no canal aberto da Globo

Mais sobre Sessão da Tarde

"Eu Sou o Número Quatro" foi o filme exibido na sexta-feira, 19 de junho (19/06)

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar