Participamos do

Sessão da Tarde: saiba qual filme será exibido nesta sexta-feira, 19 de junho (19/06)

O longa-metragem "Eu Sou o Número Quatro" será transmitido hoje, às 16 horas, no horário de Brasília, na Rede Globo, durante a Sessão da Tarde
11:11 | Jun. 19, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Eu Sou o Número Quatro”, dirigido por D.J Caruso e baseado no livro homônimo de Pittacus Lore, será exibido na Sessão da Tarde de hoje, 19, às 16 horas. O longa-metragem, que passará na Rede Globo, tem classificação indicativa de 12 anos.

Leia também | Com "Mamma Mia" e "Dark", confira as estreias dos serviços de streaming para o fim de junho

A história de ficção científica mostra a fuga de nove alienígenas para a Terra. Com o objetivo de sobreviver às ameaças que o planeta-natal, Lorien, está sofrendo, o grupo se esconde entre os humanos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os “Mogadorianos” - a espécie que causou a destruição do outro mundo - perseguem os fugitivos. Mas há uma questão: cada um dos personagens escondidos só pode ser morto na ordem numérica que foi designada anteriormente.

Leia também | Com relatos de fãs, confira lista de séries que completam 10 anos em 2020

Confira as lives dos artistas de hoje, sexta, 19 de junho (19/06)

Três já foram assassinados. John Smith (Alex Pettyfer) é o número quatro. Disfarçado de um estudante do ensino médio, o quarto alienígena luta para não ser encontrado. Porém, ao se apaixonar por uma jovem, Sarah Hart (Dianna Agron), ele para de fugir.

Em uma mistura de romance, ficção científica e drama, o filme conta com a produção de Steven Spielberg e Michael Bay. O enredo é baseado no livro “Eu Sou o Número Quatro”, de Pittacus Lore, que faz parte da série “Os Legados de Lorien”. Com sete produções, as histórias perpassam a trajetória e visão de diversos alienígenas.

Leia também | Com "Pacarrete" na programação, Espaço Itaú de Cinema realiza festival de pré-estreias online

Veja o trailer

Leia também | Dia do Cinema Brasileiro: confira 10 filmes para assistir nas plataformas de streaming

Eu sou o número quatro

Quando: sexta-feira, 19 de junho, às 16 horas
Onde: no canal aberto da Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar