Participamos do

Aniversário do Poço da Draga é celebrado com live beneficente neste sábado

Comemoração dos 114 anos do Poço da Draga será realizado neste sábado, 23, com a live "Farra na sua Casa" para arrecadar doações aos moradores da comunidade

Em torno da Ponte Metálica, ali na Praia de Iracema, a comunidade do Poço da Draga resiste há 114 anos. Comemorado no próximo dia 26 de maio, a nova idade da comunidade sempre foi celebrada com muita música e alegria nos eventos gratuitos e abertos que ocorriam no local. Seguindo as medidas de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus, o aniversário de 114 anos do Poço da Draga será realizado de forma virtual neste sábado, 23, com transmissão ao vivo do “Farra na Sua Casa”, que irá arrecadar doações para os moradores da comunidade.

Leia tambémA dama dos saraus no Poço da Draga

Com participação dos djs Marquinhos e Guga de Castro, a live tem início às 17 horas, e será transmitida no canal do Youtube do Dragão do Mar. As arrecadações serão realizadas pelo aplicativo PicPay, por meio da ONG Velaumar, entidade do Poço da Draga, que irá de direcionar as doações aos moradores da comunidade. Doações de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza também serão arrecadados a partir do dia 25 de maio. Os donativos serão recolhidos na Multigaleria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, entre os dias 25 e 30 de maio, de 8 às 11h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia tambémPoço da Draga celebra 113 anos e cobra melhorias

Localizado em um dos pontos mais turísticos e culturais de Fortaleza, desde meados de 2005 o Poço da Draga celebra o aniversário da comunidade com grande programação de apresentações e festas para todo o público. No sábado, os djs Marquinhos e Guga de Castro, idealizadores da festa “Farra na Casa Alheia”, considerada uma das mais antigas e famosas festas de música brasileira em atividade, apresentam a live ‘Na sua Casa’ com repertório que passeia por diversas bandas e artistas da música brasileira.

Leia tambémCom artistas cearenses, Pabllo Vittar e videoaulas, confira destaques de lives deste fim de semana 

Live Farra na Sua Casa

Quando: sábado, 23, às 17 horas
Onde: canal do Youtube do Dragão do Mar

Para doar:

Picpay da ONG Velaumar Desenvolvimento e Cidadania
Informações: Izabel Cristina Lima, diretora da ONG Velaumar, (85) 98733-8820 / (85) 98960-7011

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar