Participamos do

Conheça o Museu de História Natural e o Zoológico de São Paulo em live no Youtube

Passeio virtual pelo Museu de História Natural, do Zooparque de Itatiba, em São Paulo, ocorre nesta quinta, 21, às 15 horas

Fósseis de dinossauros, réplicas de animais pré-históricos e pinturas rupestres. O Museu de História Natural, localizado no Parque Municipal Edmundo Zanoni, no município de Itatiba, em São Paulo, reúne essas e muitas outras exposições da era pré-histórica da Terra. Em transmissão ao vivo nesta quinta-feira, 21, o Zooparque de Itatiba leva o público para uma tour virtual pelo Museu de História Natural, a partir de 15 horas, no canal do Youtube do SP Crianças.

Leia tambémNa Semana Nacional dos Museus, confira lista de museus que possuem acervo virtual

A iniciativa do guia de turismo infantil do estado de São Paulo faz parte da programação de eventos virtuais para as crianças se entreterem durante o período de isolamento social. Nesta quinta, a tour virtual tem início às 11 horas, com o passeio no Zoológico de São Paulo, guiada pelo biólogo Luan Morais. A transmissão ao vivo pode ser assistida pelo Youtube do SP para Crianças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a transmissão ao vivo pelo Zoológico de São Paulo:

às 15 horas, o passeio virtual será no Museu de História Natural de Itatiba. Na live, o público irá conferir a exposição “Viagem pela Evolução e Biodiversidade do Mundo” acompanhada por uma bióloga do local que irá guiar a criançada por uma viagem pela história e evolução da biodiversidade do planeta.

Entre as réplicas de dinossauros e de diversos animais pré-históricos, a exposição do Museu de História Natural aborda os assuntos que vão desde a origem do planeta, evolução humana e mudanças climáticas. O passeio pelo Museu de História Natural de Itatiba será transmitido pelo canal do Youtube do SP para crianças. 

Leia tambémMostra de arte reúne obras de cearenses em exposição virtual

No canal, é possível, também, assistir às lives passadas, como o passeio pelo Aquário de São Paulo. Na tour virtual pelo local, o biólogo Rafael Gutierrez apresenta a rotina, alimentação e curiosidades dos animais durante a quarentena.

Para assistir o passeio pelo Aquário de São Paulo, confira aqui:

Passeio ao vivo pelo Museu de História Natural

Quando: hoje, 21, às 15 horas

Onde: canal do Youtube do SP para Crianças

Mais informações: Instagram do São Paulo para Crianças

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar