Participamos do

Consumo cultural e comunicação é tema de live promovida pelo Dragão do Mar

Fechado por decreto estadual para combate à epidemia da Covid-19, Centro Dragão do Mar promove debates virtuais sobre cultura e comunicação

Como ficará a cultura após a pandemia? E a comunicação? Quais as novas formas e apresentações culturais irão surgir após a crise do coronavírus? O que a comunicação pode aprender com o isolamento social? O consumo cultural será o mesmo depois da pandemia? Essas e outras questões serão debatidas nesta sexta-feira, 8, na live promovida pelo Dragão do Mar, às 19 horas. Com transmissão no canal do Youtube do Centro Cultural, os produtores de conteúdo Diego Gregório e Igi Ayedun participam do bate-papo virtual com o tema "Ressignificação, Comunicação e Consumo pós-pandemia”.

Leia maisArtistas visuais cearenses seguem em produção e se adaptam ao novo momento

As mudanças sociais impostas pelas medidas de prevenção contra o coronavírus, atingiu principalmente a área cultural, já que eventos de diversos formatos tiveram que ser cancelados para evitar aglomerações. Com retorno das atividades ainda indefinido, artistas, produtores, diretores e trabalhadores da área cultural tiveram que repensar o modo de fazer e promover seus projetos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia maisEm meio à pandemia, artistas buscam formas de seguir com seus trabalhos

Na transmissão online de sexta-feira, 8, Diego Gregório, jornalista e assessor de negócios culturais, e Igi Ayedun, artista multimídia e content designer, irão comentar sobre a importância da comunicação na difusão dos projetos e suas visões sobre o consumo de arte e cultura no período pós-pandemia.

O bate-papo virtual faz parte do projeto #NaRedeComDragao, iniciativa do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, que visa compartilhar conteúdos sobre a arte e a cultura em transmissões online pelo canal do Youtube do Dragão do Mar.

No canal também é possível assistir à live “Exibição e Distribuição de Cinema em Tempos de Pandemia”, realizada no dia 30 de março, com participação de Pedro Azevedo, Duarte Dias, Daniel Queiroz e Talita Arruda. 

Leia mais | Artistas criam rede de apoio a profissionais da cultura

Serviço

Live "Ressignificação, Comunicação e Consumo pós-pandemia”

Quando: sexta-feira, 8, às 19 horas

Onde: canal do Youtube do Dragão do Mar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar