Participamos do

Rock in Rio Lisboa 2021 confirma Foo Fighters, The National e Liam Gallagher

Line up era o original da edição que ocorreria em 2020, mas que teve de ser adiada devido à quarentena do novo coronavírus
15:26 | Abr. 27, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa anunciou nesta segunda-feira, 27, a presença das bandas Foo Fighters e The National e o cantor Liam Gallagher para sua edição de 2021. O três nomes já estavam confirmados no line up de 2020, entretanto, o festival, antes programado para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 teve de ser adiado devido à quarentena do novo coronavírus. A nova data já foi remarcada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, no Parque da Bela Vista, na capital portuguesa.

Leia também | Coronavírus: shows, estreias de filmes e outros eventos são suspensos ou cancelados

Antes, os três se apresentariam no dia 21 de junho de 2020. Com a mudança, os músico sobem ao Palco Mundo no dia 19 de junho de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os fãs que já compraram os ingressos para a data antiga terão seus ingressos automaticamente convertidos para o novo dia. O mesmo ocorre com os ingressos do primeiro fim de semana, que serão validados sem a necessidade de nenhum ato por meio do comprador.

Anitta, Ivete Sangalo, Giulia Be e Post Malone já estavam confirmados para a 9ª edição do RIR Lisboa, mas ainda não há confirmação sobre a presença dos artistas na nova data.

A banda de rock americana Foo Fighters foi formada em 1994 por ex-integrantes do grupo Nirvana, Dave Grohl e Pat Smear, após a morte do vocalista Kurt Cobain. Ela se apresentou no Palco Mundo no Rock in Rio 2019, no Rio de Janeiro.

Já The National é uma banda de rock alternativo e indie americana formada em 1990 conhecida principalmente por seu álbum “Alligator” (2005). O grupo inclusive lança nesta segunda-feira, 27, um novo projeto no Youtube, "An Exciting Communal Event", em que todas as segundas-feiras, às 18 horas, a banda vai liberar algum vídeo de arquivo.

O cantor britânico Liam Gallagher foi vocalista da banda Oasis durante vinte anos, tendo seguido carreira solo a partir de 2015. Seu último álbum solo, "Why Me? Why Not", foi lançado em setemrbo de 2019.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar