PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sandy & Junior promovem live show nesta terça-feira, 21, para arrecadar doações

Irmãos realizam show virtual nesta terça-feira, 21, no Youtube. A transmissão irá arrecadar doações para colaborar com o projeto 'Fome de Música'

Lillian Santos
20/04/2020 15:29:06
Turnê "Nossa História", de Sandy & Júnior, ocorreu em julho de 2019 no Centro de eventos do Ceará. (Foto: Júlio Caesar/O POVO)
Turnê "Nossa História", de Sandy & Júnior, ocorreu em julho de 2019 no Centro de eventos do Ceará. (Foto: Júlio Caesar/O POVO) (Foto: JÚLIO CAESAR)

Entrando para a lista de artistas que realizam apresentações virtuais, a dupla Sandy & Júnior faz show ao vivo nesta terça-feira, 21, às 20 horas, no canal do Youtube dos irmãos. A iniciativa visa arrecadar doações para o projeto Fome De Música, que destina alimentos para os mais necessitados, principalmente neste período de isolamento social. A live da dupla terá parceria com a Fundação Casas Bahia, que irá doar mais R$ 1 a cada valor recebido durante a transmissão.

“Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado”, escreveu a cantora de 37 anos em publicação no Instagram. Na postagem, comentários de Wanessa, Fernanda Gentil, Thaeme, Rafa Brites e muitos outros famosos que celebram o anúncio dos irmãos.

Na redes sociais, o público que curte a dupla já se reunia em campanhas para que os irmãos também contribuíssem com um live show. “Já tem umas semanas que os fã-clubes vem fazendo campanha para que haja um live deles. Eu, particularmente, não acreditava que seria possível, a turnê do ano passado teve um caráter apenas comemorativo e ambos já haviam retomado com suas carreiras solo. Vivi o luto do “segundo fim” da dupla e achei que uma outra reunião demoraria mais dez anos para isso. Felizmente me enganei”, conta Adrian Brasil, fã de Sandy & Junior desde a infância.

Para a transmissão desta terça-feira, a estimativa para o repertório é que eles cantem os maiores sucessos da dupla, como "Quatro Estações", "A Lenda", "Vai Ter que Rebolar", "Dig Dig Joy","Turu Turu" e "Vamo Pulá".

Dj e designer, Adrian comenta que até o momento não havia se programado, ou sentido empolgação, para assistir a uma live de outro artista. “Ver uma live de um artista querido em tempos de pandemia pode ser reconfortante e, sendo a Sandy e o Júnior tem uma magia a mais pois, diferente dos demais artistas que tem feito, não há muitos registros recentes deles. E bem provavelmente não irá acontecer de novo tão cedo”, relata.

No dia 20 de março, os irmãos Sandy e Júnior fizeram uma breve live que foi transmitida pelo Instagram. No vídeo, eles cantaram "Evidências", canção dos sertanejos Chitãozinho e Xororó. Além do clássico, eles também cantaram "Pés Descalços", "Me Espera", "Quando Você Passa" e outras músicas.

Em 2019, a dupla se apresentou em Fortaleza com a turnê "Nossa História". O show, realizado no Centro de Eventos no dia 19 de julho, contou até com pedido de casamento surpresa, envolvido ao som de uma das muitas canções românticas da dupla. No mesmo mês, a exposição Sandy&Junior Experience foi exibida no Shopping Riomar Fortaleza. De figurinos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs, os fãs puderam visualizar diversos itens de valor sentimental dos artistas no local.

“Não sei como vai funcionar o show, se eles vão se juntar ou vai cada qual em sua própria casa com a tela dividida, mas acho que vai ser bem bonita e vai quebrar recordes. Acho que o Brasil já está preparando o choro e as doações”, finaliza Adrian Brasil. O show online da dupla Sandy & Junior tem início às 20 horas, e será transmitido no canal do Youtube deles.