PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Show de Sandy e Junior em Fortaleza tem pedido de casamento

João Pedro aproveitou o momento para pedir a então namorada Sara Hellen em casamento. Sandy e Junior se apresentaram, na noite dessa sexta-feira, 19, em Fortaleza

12:14 | 20/07/2019
João Pedro e Sara Hellen namoram há seis anos e oito meses
João Pedro e Sara Hellen namoram há seis anos e oito meses(Foto: Arquivo Pessoal)

"Olha o que o amor te faz, te deixa sem saber como agir. Oh, oh quando ele te pegar, não tem pra onde você fugir, oh", embalado ao som de Sandy e Junior, em show da dupla realizado na noite dessa sexta-feira, 19, João Pedro, de 20 anos, pediu sua então namorada Sara Hellen, de 24 anos, em casamento.

Após seis anos e oito meses juntos, Pedro tomou a atitude em uma oportunidade de ouro e com a ajuda da cunhada, Jéssica Driely.

"Quando começou o show já estava tão nervoso que logo nas primeiras músicas pedi para minha cunhada para filmar. Retirei a aliança e me ajoelhei. Quando ela se virou realizei o pedido. Algumas pessoas que estavam em volta gritaram nos apoiando e desejando felicidades", conta João ao O POVO Online.

Sara, que é muito fã da dupla desde a infância, conta que se emocionou com o momento do pedido: "Eu fiquei muito surpresa e chorei muito".

Pedro é o primeiro namorado de Sara Hellen. "Eu dava aula de reforço e ele era um dos alunos. Ele por 10 meses ficou tentando me conquistar, até que aconteceu o nosso primeiro beijo, que foi de fato o meu primeiro beijo. De lá pra cá, não nos largamos mais", relembra ela. "Ele é meu primeiro namorado e vai ser meu marido", completa.

Fim do show

Apesar de ser um dia tão especial, João Pedro e Sara Hellen foram surpreendidos com uma situação desagradável no fim do show. Por conta da lotação, um homem acabou derramando cerveja na noiva e dando um soco no noivo.

"O show foi realizado no primeiro piso do Centro de Eventos e durante a saída teve uma super lotação. Só tínhamos duas opções: elevadores e a escada rolante. O que era muito pouco para a quantidade de pessoas que foram ao show", deprecia Pedro. "O homem derramou cerveja na minha noiva que falou: 'poxa tomei um banho de cerveja'. Quando olhei para trás e perguntei o que tinha acontecido, o rapaz já me encarou e falou: 'tá olhando o que?'. E, em seguida, me desferiu um soco sem eu nem ter falado nada com ele", continua.

Pedro tentou buscar ajuda dos seguranças do evento, mas não conseguiu localizá-los. "Já na saída conseguimos avistar os seguranças, mas nenhum tinha rádio. Não havia polícia. Fomos a delegacia fizemos o b.o". O jovem fará exames de corpo delito nesta segunda-feira, 22.

 

Walber Freitas