Participamos do

Dupla Sandy e Junior anuncia live show para terça, 21, no YouTube

Segundo Sandy, a live será em formato intimista e arrecadará dinheiro para doações
21:30 | Abr. 17, 2020
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os fãs pediram e Sandy e Junior estarão de volta em live show na próxima terça-feira, 21, às 20 horas, no YouTube. A dupla anunciou a novidade nesta sexta-feira, 17, nas redes sociais. Eles aderem a onda de apresentações em formato de transmissão ao vivo por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado”, diz a publicação de Sandy no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Sextou!!! E, sim, @casasbahia, convite aceito! Eu e o @junior_lima vamos fazer nossa Live! Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado. Vai ser na próxima terça, dia 21, às 20h, no nosso canal do YouTube. A cada real doado por vocês para o Fome De Música durante a Live, a Fundação Casas Bahia irá doar mais R$1. Agradecemos também ao nosso fiel parceiro @cartaoelo por embarcar com a gente novamente nesse mar de amor e doações. Vai ser lindo... Esperamos você! #SandyeJuniorEmCasa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Segundo ainda o post, a cada R$ 1 doado pelo público um patrocinador coloca outro. No repertório da live, estarão os sucessos Quatro Estações, A Lenda, Vai Ter que Rebolar, Dig Dig Joy, Turu Turu e Vamo Pulá.

Em 2019, Sandy e Junior viajaram o País com a turnê "Nossa História", que contou com 16 compromissos de julho a novembro. A dupla passou por Fortaleza e lotou o Centro de Eventos do Ceará. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar