Participamos do

Coronavírus: Sessão de autógrafos de livro de Gabriel O Pensador é cancelada

Segundo a Editora Melhoramentos, quem comprar um exemplar da obra ainda nesta sexta, na Livraria Leitura, receberá o livro autografado junto a um vídeo exclusivo do cantor. A entrega ocorrerá na próxima segunda-feira, 16, de acordo com a editora.
15:28 | Mar. 13, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sessão de autógrafos do livro infantil “Um Garoto Chamado Rorbeto”, do músico Gabriel O Pensador, foi cancelada como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus. O evento estava marcado para esta sexta-feira, 13, na Livraria Leitura do shopping RioMar Fortaleza.

Segundo a Editora Melhoramentos, quem comprar um exemplar da obra ainda nesta sexta, na Livraria Leitura, receberá o livro autografado junto a um vídeo exclusivo do cantor. A entrega ocorrerá na próxima segunda-feira, 16, de acordo com a editora. 

Leia também | Coronavírus: shows, estreias de filmes e outros eventos são suspensos ou cancelados

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Um Garoto Chamado Rorbeto” foi ganhador do Prêmio Jabuti na categoria de “Melhor Livro Infantil”. A obra segue a história de um garoto com seis dedos que aprende a lidar com as diferenças.

A doença foi decretada ameaça global pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na última quarta-feira, 11. Não é o primeiro evento a ser cancelado por causa da pandemia. Diversos shows, lançamentos e estreias de filmes já foram adiados pela disseminação do vírus.

Leia também | Conteúdo da área exclusiva do O POVO sobre coronavírus é aberto a todos os públicos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar