PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Coronavírus: Sessão de autógrafos de livro de Gabriel O Pensador é cancelada

Segundo a Editora Melhoramentos, quem comprar um exemplar da obra ainda nesta sexta, na Livraria Leitura, receberá o livro autografado junto a um vídeo exclusivo do cantor. A entrega ocorrerá na próxima segunda-feira, 16, de acordo com a editora.

Natália Coelho
13/03/2020 15:28:50
Relançamento em Fortaleza do
Relançamento em Fortaleza do "Um Garoto Chamado Rorbeto", de Gabriel O Pensador, foi cancelado (Foto: Cecy Nobre/Divulgação)

A sessão de autógrafos do livro infantil “Um Garoto Chamado Rorbeto”, do músico Gabriel O Pensador, foi cancelada como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus. O evento estava marcado para esta sexta-feira, 13, na Livraria Leitura do shopping RioMar Fortaleza.

Segundo a Editora Melhoramentos, quem comprar um exemplar da obra ainda nesta sexta, na Livraria Leitura, receberá o livro autografado junto a um vídeo exclusivo do cantor. A entrega ocorrerá na próxima segunda-feira, 16, de acordo com a editora. 

Leia também | Coronavírus: shows, estreias de filmes e outros eventos são suspensos ou cancelados

“Um Garoto Chamado Rorbeto” foi ganhador do Prêmio Jabuti na categoria de “Melhor Livro Infantil”. A obra segue a história de um garoto com seis dedos que aprende a lidar com as diferenças.

A doença foi decretada ameaça global pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na última quarta-feira, 11. Não é o primeiro evento a ser cancelado por causa da pandemia. Diversos shows, lançamentos e estreias de filmes já foram adiados pela disseminação do vírus.

Leia também | Conteúdo da área exclusiva do O POVO sobre coronavírus é aberto a todos os públicos