PUBLICIDADE
Saúde
Noticia

Conteúdo da área exclusiva do O POVO sobre coronavírus é aberto a todos os públicos

Matérias exclusivas para assinantes estão liberadas para todos

14:54 | 13/03/2020
FORTALEZA, CE, Brasil. 12.03.2020: Movimentação de pessoas no Aeroporto Internacional Pinto Martins se prevvenindo do COVID-19 (Coronavírus). Pessoas com máscaras embarcando e desembarcando de vôos internacionais
FORTALEZA, CE, Brasil. 12.03.2020: Movimentação de pessoas no Aeroporto Internacional Pinto Martins se prevvenindo do COVID-19 (Coronavírus). Pessoas com máscaras embarcando e desembarcando de vôos internacionais (Foto: JÚLIO CAESAR)

O POVO liberou o acesso de não assinantes a seus conteúdos exclusivos sobre o novo coronavírus. A iniciativa de liberar a todo o público matérias que seriam destinadas apenas aos assinantes é uma forma de disseminar ao máximo informações que possam contribuir para a prevenção da pandemia.

Com a proliferação de informações falsas a respeito da doença, O POVO busca contribuir com informação, por meio do jornalismo profissional, com informações verificadas e com fontes confiáveis devidamente creditadas.

O POVO acredita na informação e na educação como formas eficazes de evitar a proliferação e atenuar os efeitos do novo coronavírus.

CONFIRA AQUI O NOTICIÁRIO SOBRE CORONAVÍRUS