Participamos do

Teatro da Praia corre risco de fechar as portas: entenda no Podcast Vida&Arte desta quinta-feira

Episódio está disponível no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker
10:24 | Mar. 05, 2020
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por que é tão difícil manter um espaço cultural em Fortaleza? A pergunta parte do histórico drama enfrentado pelo Teatro da Praia, espaço conduzido pelo diretor e produtor cultural Carri Costa. Depois de 27 anos sediado em um galpão da Praia de Iracema e já tendo enfrentado inúmeras crises, a ameaça, agora, se chama especulação imobiliária. No episódio do podcast Vida&Arte desta quinta-feira, 5, os acontecimentos que levaram a esse problema e como ele se reflete em outros palcos da Cidade.

Após quase três décadas, Teatro da Praia pode encerrar atividades

Novo episódio do podcast Vida&Arte relembra os 25 anos do grupo É o Tchan

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#08 - Quem pode salvar um teatro?" on Spreaker.

Mediado por Cinthia Medeiros, editora de Cultura do O POVO, e com participações do editor-adjunto do Vida&Arte Marcos Sampaio e do dramaturgo e editor-adjunto do núcleo de Imagem Renato Abê, o podcast Vida&Arte tem episódios semanais, lançados sempre às quintas (acompanhe no opovo.com.br/podcasts), com novos temas de cultura. Os episódios estão disponíveis no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar