Participamos do

Novo episódio do podcast Vida&Arte relembra os 25 anos do grupo É o Tchan

Episódio está disponível no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.
13:18 | Fev. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo É o Tchan completa 25 anos embalando festas com hits que o transformaram em fenômeno musical e de mercado nos anos 1990. Mas como seriam recebidas na atualidade as músicas e coreografias da banda? No podcast Vida&Arte desta semana, os jornalistas Cinthia Medeiros, Marcos Sampaio, Renato Abê e Bárbara Bezerra relembram momentos importantes da banda e discutem como o debate sobre questões como o corpo feminino e a erotização seriam conduzidos nos dias de hoje.

Leia também | O humor cearense e sua transformação são temas do 6º episódio do Podcast Vida&Arte

Novo episódio do podcast Vida&Arte traz histórias de Carnaval

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#07 - Pau que nasce torto nunca se endireita? - Os 25 anos do É o Tchan" on Spreaker.

Mediado por Cinthia Medeiros, editora de Cultura do O POVO, e com participações do editor-adjunto do Vida&Arte Marcos Sampaio e do dramaturgo e editor-adjunto do núcleo de Imagem Renato Abê, o podcast Vida&Arte tem episódios semanais, lançados sempre às quintas (acompanhe no opovo.com.br/podcasts), com novos temas de cultura. Os episódios estão disponíveis no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar