Participamos do

Filme "Parasita" deve virar série pela HBO

Apesar de ainda em negociação, a produtora está à frente do leilão e competiu com a Netflix pelos direitos da história
19:47 | Jan. 09, 2020
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O filme sul-coreano de terror “Parasita” deve virar série pela HBO. Apesar de ainda em negociação, a produtora está à frente do leilão e competiu com a Netflix pelos direitos da história. Os dados são do site The Hollywood Reporter.

A produção ficará por conta do diretor do longa original, Bong Joon-ho, e do cineasta Adam McKay, conhecido por seu trabalho no filme “Vice”. Ainda não está claro se o seriado será uma refilmagem ou uma continuação da trama.

Em "Parasita", Ki-woo, filho mais velho de uma família pobre sul-coreana, começa a trabalhar na casa de uma família rica. Aos poucos, o jovem elabora um plano para conseguir emprego para seus parentes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quando vocês superarem as barreiras de filmes com legendas, conhecerão muitos filmes incríveis", foi o que disse Bong Joon-ho ao receber o Globo de Ouro, em referência ao padrão hollywoodiano das premiações. 

O filme ganhou o Globo de Ouro na categoria de "Melhor Filme Estrangeiro" e foi o vencedor da "Palma de Ouro" no Festival de Cannes de 2019. Em Fortaleza, o longa continua em cartaz no Cinema do Dragão e é possível conferir os horários e comprar os ingressos no site do Vida&Arte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar