Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira as programações natalinas de Fortaleza neste final de semana

Estabelecimentos de Fortaleza recebem decoração natalina e o Papai Noel neste final de semana
10:16 | Nov. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luzes, vermelho e música! O mês de novembro começa levando o clima natalino às ruas e aos estabelecimentos de Fortaleza. No segundo final de semana do mês, espaços da Cidade seguem realizando programação de Natal para quem já quer aproveitar as comemorações de fim de ano. O Vida&Arte preparou um roteiro com atividades natalinas nos próximos dias. Confira!

Papai Noel chega aos shoppings de Fortaleza em novembro; confira as datas

Imprensa Food Square

Com o tema "Natal Mágico da Disney", o Imprensa Food Square recebe o Papai Noel nesta sexta-feira, 8, a partir das 20h30min. A programação da noite inclui um espetáculo com a Turma do Mickey, as princesas Elsa e Anna do filme Frozen e a Bela e a Fera. A entrada é gratuita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, 9, a partir das 18h, o Concerto Natalino se apresenta com o Maestro Rômulo Santiago e a Banda do Piamarta. Repertório passeia pela música nordestina e pelo jazz.

Já no domingo, 10, das 17h às 19h, o público poderá interagir e tirar fotos com o Papai Noel.

Quando: sexta, 8, a partir das 20h30; sábado, 9, a partir das 18h, e domingo, 9, a partir das 17h

Onde: Imprensa Food Square (avenida Des. Moreira, 2355 - Dionísio Torres)

Acesso gratuito

Jardins Open Mall

O Jardins Open Mall inaugura decoração de Natal nesta sexta-feira, 8, às 18 horas. A noite conta com a chegada do Papai Noel, além de apresentações do cantor Phelipe Carvalho e da Paduo Band, com repertório que passeia por clássicos natalinos. A festa terá continuidade com a banda de pop rock Mano Braz. Os restaurantes Geppos, Cabaña Del Primo e Misaki, que estão localizados dentro do Jardins Open Mall, estarão com menus promocionais no dia do evento.

Quando: sexta-feira, 8, às 18 horas

Onde: Jardins Open Mall (avenida Des. Moreira, 1011 - Aldeota)

Acesso gratuito

A programação para o Natal do RioMar Fortaleza ocorre de quinta a domingo toda semana, até o mês de dezembro
A programação para o Natal do RioMar Fortaleza ocorre de quinta a domingo toda semana, até o mês de dezembro (Foto: Divulgação )

RioMar Fortaleza

Com decoração influenciada pela cidade de Paris, o Shopping RioMar Fortaleza conta com programação natalina semanal até o mês de dezembro. Num palco inspirado no teatro parisiense Moulin Rouge, apresentações musicais, shows infantis e outras atividades compõem este final de semana. Nesta sexta-feira, às 18h30, será encenado o conto “A Bela e a Fera”. O espaço Pracinha RioMar oferece shows temáticos para crianças e família. No sábado, 9, acontece o show “Os Preparativos da Mamãe Noel”, e no domingo, 10, entra em cena o “O Natal dos Brinquedos Encantados”, sempre às 17 horas.

Além disso, o público poderá visitar o Papai Noel no seu trono, localizado no Piso L2 (próximo à loja Riachuelo). No sábado, das 10h às 12h30, o bom velhinho recebe também a visita de animais de estimação na Animale Petshop, na ação intitulada Pet Noel.

Quando: sexta, 8, às 18h30; sábado, 9, e domingo, 10, às 17h

Onde: Shopping RioMar Fortaleza

Acesso gratuito

RioMar Kennedy

O Shopping RioMar Kennedy também realiza a ação Pet Noel, com encontro do Papai Noel com animais de estimação. No Kennedy, o evento acontece aos sábados e domingos, das 14h às 15h30min.

Quando: sábado, 9, e domingo, 10, das 14h às 15h30min

Onde: Shopping RioMar Kennedy, Piso E2 (avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Pres. Kennedy)

Acesso gratuito

 

O Papai Noel chega ao North Shopping Fortaleza no domingo, 10, às 16 horas
O Papai Noel chega ao North Shopping Fortaleza no domingo, 10, às 16 horas (Foto: Rogerio Lima/Divulgação)

North Shopping Fortaleza

No North Shopping Fortaleza, o Papai Noel tem chegada programada para o domingo, 10, a partir das 16 horas, no Estacionamento E8. O momento conta com apresentação da banda 5 Mix e espetáculo natalino.

A decoração do shopping apresenta a temática “Natal pelo Mundo”, com elementos natalinos (dispostos na Praça de Eventos, Piso 1) com luzes e símbolos marcantes de cada país, como Brasil, Estados Unidos, Holanda e França. A visitação ao Papai Noel é feita diariamente, de 10 de novembro a 24 de dezembro, no Piso 1, de 15h às 21h (segunda a sábado) e de 14h às 20h (domingo).

Quando: domingo, 10, a partir das 16 horas

Onde: Estacionamento E8 do North Shopping Fortaleza (avenida Bezerra de Menezes, 2450 - São Gerardo)

Acesso gratuito

Shopping Aldeota

Ao longo do mês de novembro e dezembro, o Shopping Aldeota realiza Oficina de Pantufas semanalmente. Neste final de semana, o workshop acontece no sábado, 9, e no domingo, 10, das 16h às 18h. A programação é gratuita e voltada para o público infantil.

Quando: sábado, 9, e domingo, 10, das 16h às 18h

Onde: Piso L1 do Shopping Aldeota (Av. Dom Luís, 500 - Aldeota)

Gratuito

Shopping Parangaba

No Shopping Parangaba, o Papai Noel é presença confirmada no sábado, 9. O bom velhinho encontra outros personagens na Vila do Papai Noel, a partir das 17 horas. Dia conta ainda com apresentação da banda Mundo Mix e do espetáculo “Uma Canção de Natal”.

Quando: sábado, 9, a partir das 17h

Onde: Estacionamento externo F - Laranja do Shopping Parangaba (rua Germano Franck, 300 - Parangaba)

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar