Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Papai Noel chega aos shoppings de Fortaleza a partir desta semana; confira as datas

A chegada do Papai Noel marca o início de um dos períodos mais aguardados do ano, o Natal
14:08 | Out. 30, 2019
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Envolto de espetáculos pirotécnicos, música e apresentações teatrais, a chegada do Papai Noel aos shoppings de Fortaleza antecipa o clima de Natal e inaugura a época mais importante para o setor de vendas. Com decorações e programações que favorecem o espírito natalino e pretendem encantar os consumidores, os shopping centers anunciam as datas do cortejo que trará o Papai Noel.

No Iguatemi, ele chegará de helicóptero no estacionamento laranja do shopping, no domingo, 3, seguido de um espetáculo de fogos de artifício com duração de 20 minutos. O shopping aguarda receber na noite do cortejo um público de 25 mil pessoas. No dia seguinte, será inaugurada a decoração com o tema “A Fábrica dos Sonhos do Papai Noel”, que contará com balanço, gangorra e gira-gira disponíveis na Praça Central. Além de tobogã e escorregador localizados na Praça Expansão e atividades acessíveis para crianças com mobilidade reduzida.

Com o lançamento do projeto Contos de Natal, o Riomar Kennedy inaugura a decoração e a programação natalina na sexta-feira, 15. O público poderá visitar e tirar fotos no trono do Papai Noel de segunda a sábado, a partir das 16 horas. Animais podem ser acompanhantes no fim de semana, e ainda terão momento especial reservado com o velhinho, aos sábados e domingos, das 14h às 15h30min, no Piso E2, próximo à Doggato Pet Store.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Shopping Riomar Fortaleza inaugura sua decoração na sexta-feira, 1º; e a programação no domingo, 3, com espetáculo natalino e a presença do Papai Noel. Contudo, a visitação só tem início na segunda-feira, 4. Os pets também terão trono especial. A partir do sábado, 9, o Papai Noel irá recebê-los na Animale Petshop, no piso E2, até o dia 24 de dezembro. Na Praça de eventos 2, até a véspera do Natal, haverá programação interativa com música, teatro e contação de histórias, da quinta-feira ao domingo.

No Shopping Parangaba, o Papai Noel chegará no sábado, 9, envolto de apresentações musicais. O evento tem início às 17 horas e contará com personagens, teatro, brinquedos infláveis e uma surpresa para a chegada do velhinho. Enquanto o Via Sul Shopping, receberá o Papai Noel seguido de programação com atrações infantis, como pintura facial, escultura de balões e cortejo com personagens, a partir das 16 horas do sábado, 16.

Com o tema "Ele é todo amor", o Papai Noel chegará no Shopping Del Paseo no sábado, 9, a partir das 18 horas, no piso L1. Para acolher o Bom Velhinho, haverá apresentação do Coral Vitrola Nova, seguido de espetáculo da Cia Mix da Alegria. O Papai Noel estará disponível para fotografias de segunda a sábado, das 15 horas às 21 horas, e aos domingos, das 14 horas às 20 horas. O Shopping Del Paseo também permite o acompanhamento de animais de pequeno porte durante as visitações. 

Confira as datas em que o Papai Noel chegará aos shoppings

Shopping Iguatemi Fortaleza - 3/11 (Domingo)

Shopping RioMar Fortaleza - 3/11 (Domingo)

Shopping Aldeota - 3/11 (Domingo)

Shopping Del Paseo - 9/11 (Sábado) a partir das 18h no Piso L1. A visita acontece de segunda a sábado, das 15h às 21h; e aos domingos, de 14h às 20h.

Shopping Parangaba - 9/11 (Sábado)

North Shopping Fortaleza - 10/11 (Domingo)

Shopping RioMar Kennedy - 15/11 (Sábado)

Grand Shopping - 15/11 (Sexta-feira)

Via Sul Shopping - 16/11 (Sábado)

Shopping Benfica - 16/11 (Sábado)

North Shopping Maracanaú - 16/11 (Sábado)

North Shopping Jóquei - 17/11 (Domingo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar