Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Elsa e Anna se unem para proteger Arendelle em novo trailer de Frozen 2; confira

A continuação do longa de sucesso chegar aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020
11:54 | Set. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Frozen 2 promete chegar aos cinemas ainda mais dramático e profundo que o primeiro filme. A Disney divulgou novo trailer do longa na manhã desta segunda, 23. Nas imagens, Elsa e Anna se aventuram em uma floresta misteriosa e enfrentam os espíritos da natureza. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020. 

Veja trailer de Frozen 2:

Em trailer publicado em junho deste ano, Elsa treina habilidades com o gelo num mar violento e parece estar em busca de respostas sobre o seu passado e os seus poderes. Agora, Elsa e Anna unem forças para desvendar os mistérios da magia de Elsa e os perigos que cercam o reino de Arendelle, com os espíritos da Floresta Encantada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, parece que Elsa contará com novo mascote em suas aventuras. O trailer mostra a rainha brincando com uma salamandra. 

Veja também: Trailer oficial de Frozen 2 revela novo personagem na animação

Frozen, que estreou em 2013, é o filme de animação de maior faturamento de todos os tempos em bilheteria mundial. O longa venceu as categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original do Oscar por "Let it Go".

Você também pode gostar:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar