Participamos do

Trailer oficial de Frozen 2 revela novo personagem na animação

Longa estreia em janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros
09:24 | Jun. 11, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Disney divulgou trailer oficial de Frozen 2, sequência da animação lançada em 2014. No vídeo, que foi ao ar na manhã desta terça-feira, 11, Elsa treina habilidades com o gelo num mar violento e parece estar em busca de respostas sobre o seu passado e os seus poderes. No fundo do oceano, Elsa encontra a imagem de um cavalo, que se desfaz em poucos segundos.

"O passado não é o que parece, você precisa encontrar a verdade. Vá ao Norte, além das Terras Encantadas, para o desconhecido, mas seja cuidadosa. Sempre tememos que os poderes de Elsa fossem muito para esse mundo, agora temos que saber se são o bastante", aconselha um troll no trailer, que tem 1m53seg de duração.

No vídeo, todos os personagens, como Anna e Kristoff, parecem se aventurar com Elsa em busca das respostas que a rainha precisa. A animação estreia em janeiro de 2020 no Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do segundo longa, um curta-metragem sobre o aniversário de Anna, Frozen: Febre congelante, foi lançado, em 2015. Em 2017, o mascote Olaf protagonizou o curta Frozen: Uma Aventura de Olaf.

O longa de 2014 venceu as categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original do Oscar por Let it Go.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags