Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira primeiro teaser da série cearense "La Casa Du’z Vetin"

11:31 | Set. 09, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi divulgado o primeiro teaser da produção "La Casa Du'z Vetin". A série de comédia autoral é resultado do trabalho em grupo de jovens influenciadores digitais da periferia de Fortaleza e do coletivo Nigéria Filmes. A produção pretende ser a primeira de muitas do novo selo dos artistas, o Vetflix.  O primeiro episódio deve sair até outubro deste ano. 

Projeto Vetflix, selo audiovisual da periferia de Fortaleza, estreia com série "La Casa Du’z Vetin"

Confira teaser:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em “La Casa de Papel”, série da Netflix, um homem misterioso, conhecido como El Profesor ("Professor"), convida oito pessoas a executarem um assalto à Casa da Moeda da Espanha. Tomando este mote como base, a produção de comédia cearense, um grupo de ex-alunos é convocadospor um antigo professor de História (Moisés Loureiro na trama, o “Fêssor”), que convida os jovens a participar de um grande golpe na Cidade. “Um plano tão mirabolante quando o de "La Casa de Papel", mas com questões relacionadas ao Ceará. Um grande golpe feito no Ceará”, adianta Yargo Gurjão, diretor da série e integrante do coletivo Nigéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar