Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

50 anos da missão Apollo 11: ouça dez músicas que homenageiam a Lua

Em comemoração à data, o Vida&Arte separou uma lista com 10 músicas que contêm a palavra "Lua" na letra. Entre forró, MPB, rock e pop, vários gêneros já fizeram canções sobre esse satélite natural que fascina tanta gente
22:16 | Jul. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há 50 anos Neil Armstrong e Buzz Aldrin saíam da Terra em busca de pisar na Lua. Em meio a uma Guerra Fria, para mostrar seu poder, os Estados Unidos enviavam a missão Apollo 11 ao espaço no dia 16 de julho de 1969, uma quarta-feira. Já no domingo, 20, o homem colocaria o pé em solo lunar pela primeira vez.

Em comemoração à data, o Vida&Arte separou uma lista com 10 músicas que contêm a palavra “Lua” na letra. Entre forró, MPB, rock e pop, vários gêneros já fizeram canções sobre esse satélite natural que fascina tanta gente.

Eclipse lunar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na mesma data em que se completa 50 anos da missão Apollo 11, um eclipse lunar parcial pôde ser visto na noite desta terça-feira, 16.

 

“Eu Vou Pedir À Lua”, de Borba de Paula

“A Lua Que Eu Te Dei”, de Ivete Sangalo

“Tendo A Lua”, de Os Paralamas do Sucesso

“Na Lua Não Há”, de Roberto Carlos

“A Lua Me Traiu”, da banda Calypso

“O Homem da Lua”, da banda Limão com Mel

“Lua de Cristal”, de Xuxa

“Lua Cheia”, de Toquinho

“Talking To The Moon”, de Bruno Mars

“Fly Me To The Moon”, de Frank Sinatra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar