Netflix divulga trailer e pôster da 5ª temporada de "La Casa de Papel"

A primeira parte da última temporada de La Casa de Papel chega à Netflix no dia 5 de setembro. Trailer e pôster foram divulgados nesta segunda-feira, 2

O que vai acontecer com os ladrões mais populares da Espanha? A última parte de “La Casa de Papel” pretende dar uma reposta a essa pergunta. Nesta segunda-feira, 2, a Netflix divulgou o trailer do primeiro volume da 5ª temporada, que será lançado no dia 5 de setembro.

“Quando você está há 100 horas presa, amarrada, a ponto de morrer, e perdeu sua melhor amiga, essas 100 horas parecem 100 anos”, narra a personagem Tóquio (Úrsula Corberó) no vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A história dá continuidade à trajetória do grupo de assaltantes famoso por roubar algumas instituições do governo da Espanha. Nos primeiros anos, eles invadem a Casa da Moeda Real, roubam o dinheiro, ganham popularidade nacional e se tornam fugitivos em outros países.

Leia também | "Stillwater": Amanda Knox acusa novo filme de faturar com seu caso

Agora, eles decidem invadir o Banco da Espanha após um dos personagens, Rio (Miguel Herrán), ter sido encontrado pela polícia internacional. O objetivo é fazer com que os policiais entreguem o ladrão sem que ele precise passar mais tempo na prisão.

O problema é que, depois de erros consecutivos, os assaltantes perdem contato com seu líder, o Professor (Álvaro Morte), que é responsável por conceder todas as regras. Por isso, quem está dentro do banco precisará criar um novo plano.

No elenco, estão Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Miguel Herrán, Pedro Alonso, Esther Acebo, Jaime Lorente e Alba Flores. “La Casa de Papel”, criada por Álex Pina, é a maior série espanhola da Netflix.

A parte 5 será dividida em dois volumes: o primeiro será lançado no dia 5 de setembro e o segundo está previsto para chegar à plataforma em 5 de dezembro.

Leia também | Viúva Negra: Scarlett Johansson processa Disney por lançamento no streaming

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

la casa de papel netflix lançamentos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar