Participamos do

Faustão vai deixar Globo no fim do ano, diz colunista

Desde o ano passado a Globo tem reestruturado vários setores e a programação dos domingos não vai ficar de fora
12:04 | Jan. 25, 2021
Autor Leonardo Igor
Foto do autor
Leonardo Igor Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador Fausto Silva vai comandar o programa “Domingão do Faustão” até o fim deste ano e, após mais de 30 anos, deve deixar a TV Globo. Tanto Fausto quanto o grupo já teriam acertado os detalhes e a optado por não renovar o contrato. As informações são do colunista Flavio Ricco, do portal R7.

Desde o ano passado, a Globo tem reestruturado vários setores do grupo, unificando empresas e alterando a relação com os atores da casa, que em vez de contratados fixos, passam a ser contratados por produção. No entretenimento dos domingos, não será diferente. De acordo com o colunista, a emissora pretende reformular toda a grade dominical para 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O “Domingão do Faustão”, apesar do cacife, não teria lugar garantido na nova composição. O atual diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, teria oferecido a Fausto Silva um programa nas noites da quinta-feira, com formato livre que os dois ainda iriam decidir, levando em conta o novo público e horário. Fausto declinou.

Flavio Ricco é amigo de Fausto Silva e dá a saída do apresentador como certa. Após o fim do contrato, Faustão iria procurar novos projetos no mercado, segundo o colunista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags