PUBLICIDADE
Noticia

Faustão deixa Globo; Leifert é substituto no "Domingão" até estreia de Huck com novo projeto

A decisão foi antecipada em comum acordo entre a emissora e o apresentador. Até Luciano Huck assumir os domingos da Globo com novo projeto, Tiago Leifert será o substituto no "Domingão"

14:53 | 17/06/2021
O apresentador deixou o programa sem uma despedida oficial. Desde o último domingo, 13, Tiago Leifert o substituiu devido à infecção urinária que fez Faustão ser internado (Foto: Reprodução/Rede Globo)
O apresentador deixou o programa sem uma despedida oficial. Desde o último domingo, 13, Tiago Leifert o substituiu devido à infecção urinária que fez Faustão ser internado (Foto: Reprodução/Rede Globo)

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira, 17, que decidiu antecipar a saída de Fausto Silva da emissora. No lugar do apresentador, Tiago Leifert assumirá o comando do "Domingão" até a estreia de Luciano Huck com novo projeto.

LEIA MAIS l Faustão, Huck e Leifert: a 'dança das cadeiras' na grade da TV Globo + Tiago Leifert apresenta o Domingão e imita Faustão: confira como foi

Em nota enviada ao Uol, a emissora explica que a decisão de antecipar a saída de Faustão foi tomada em comum acordo. “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, declarou.

Faustão não apresentou a última edição do programa, que foi ao ar no dia 13, por estar internado desde o dia 10 no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O motivo da internação se deu por uma infecção urinária.

O apresentador teve alta na quarta-feira, 16, e está bem, conforme anunciado por meio das redes sociais de sua esposa, Luciana Cardoso, no mesmo dia.

Na terça-feira, 15, Luciano Huck confirmou em entrevista ao programa "Conversa com Bial" que a partir do ano que vem irá comandar os domingos da Globo. Dessa forma, Faustão deixa a emissora e o programa sem uma despedida oficial.