Pulse atinge marca de 150 mil unidades produzidas no Brasil

O SUV da Fiat puxa as vendas da montadora desde que chegou ao País

O Pulse, primeiro SUV da Fiat desenvolvido e produzido no Brasil, chegou ao mercado brasileiro em outubro de 2021 e, menos de três anos depois, atingiu a marca de 150 mil unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais.

Juntamente com outro modelo da linha, o Fastback, o Pulse contribui para o aumento das vendas da Fiat no segmento. Até maio de 2024, a italiana está na terceira posição do ranking de SUVs com 10,3% de segment share e 33.319 unidades vendidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de ser comercializado no Brasil, o veículo é exportado para 12 países latino-americanos.

O modelo pode ser equipado com três diferentes motorizações, o 1.3 Firefly aspirado, 1.0 Turbo 200 e 1.3 Turbo 270), dois tipos de câmbio (manual e automático CVT)

Existem quatro versões do veículo atualmente, sendo elas o Drive 1.3 MT, Drive 1.3 AT, Audace Turbo 200 AT e Impetus Turbo 200 AT.

Já em tecnologia, o Pulse conta com o pacote ADAS (Advanced Driver Assistance Systems). O modelo possui funções como a Comutação Automática dos Faróis, Aviso de Mudança de Faixa, Frenagem Autônoma de Emergência (AEB), Controle de Estabilidade e Tração (ESC) e Indicação de Frenagem de Emergência (ESS).

Traz, também, itens como tela flutuante da central multimídia de 8,4 polegadas e 10,1 polegadas sensível ao toque. Ambas oferecem conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio e recebem o Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados da marca. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fiat pulse suv mercado brasil veículos automotivos mercado automobilístico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar