Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Twitter apresenta instabilidades na noite desta quinta, 20

De acordo com o site Downdetector, ferramenta online que reúne comentários de usuários sobre uma plataforma, instabilidades afetaram o website e o aplicativo nesta quinta, 20

O Twitter ficou fora do ar por alguns instantes na noite desta quinta-feira, 20 de janeiro (20/01). De acordo com o site Downdetector, a rede social apresentou um aumento das reclamações na noite de hoje, a partir das 22 horas (horário de Brasília). Ferramenta online reúne comentários de usuários e traz os principais problemas encontrados no site.

Dentre as reclamações mais citadas, estão travamentos tanto no aplicativo da rede social para celular, quanto no site. De acordo com o Downdetector, o problema é maior para o website - fonte de 53% das reclamações mais notificadas contra o Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos poucos, a plataforma voltou a ficar ativa por volta das 22h41 do mesmo dia. A instabilidade durou minutos, mas gerou várias reclamações por parte dos usuários. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar