Participamos do

Nokia lança nova versão do celular "tijolão" com jogo da cobrinha

O novo Nokia 6310 é uma versão comemorativa dos 20 anos do lançamento do aparelho
15:30 | Out. 18, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há 20 anos, era lançado o Nokia 6310. Aqui no Brasil, o celular ficou popularmente conhecido como “tijolão” por sua resistência. A fama do aparelho também se deu por suas funcionalidades, como a bateria duradoura e o Snake, o popular “jogo da cobrinha”. Para celebrar os 20 anos de lançamento do celular, a empresa filandesa Nokia lançou uma nova versão do aparelho na última semana, no Reino Unido.

Além do design semelhante ao modelo clássico e do memorável “jogo da cobrinha”, a bateria do novo “tijolão” pode durar até 21 dias. De acordo com o portal Techtudo, caso a pessoa utilize muito o aparelho, a bateria teria capacidade para 19 dias de duração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diferente dos smartphones atuais, o display do novo Nokia 6310 segue sem sensibilidade ao toque. Porém, agora a tela é colorida e curva. A nova versão está custando 60 libras no Reino Unido, cerca de R$ 450 em conversão direta.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags