Samsung faz lançamento global da linha de eletrodomésticos Bespoke

Evento de apresentação da Samsung trouxe itens para diversos espaços da casa, com foco em deisgn e personalização; produtos podem fazer higienização de roupas e acessórios

A Samsung anunciou nesta terça-feira, 11, sua nova linha de produtos domésticos. No evento Bespoke Home 2021, a empresa lançou equipamentos para diversos espaços, como cozinha, sala e quarto.


Os aparelhos fazem parte da linha Bespoke, e trazem focos como customização, inteligência artificial e conectividade. A ideia é realizar integração entre dispositivos e automação de tarefas pelo ecossistema SmartThings, usado pela empresa em diversos eletrônicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja a transmissão do Samsung Bespoke Home 2021

Samsung Bespoke são refrigeradores com foco em design


O primeiro anúncio do dia foi a linha de rerigeradores Bespoke. Com design modular e paineis frontais removíveis, a aparência das geladeiras e freezers pode ter várias cores, estampas e materiais.

Os refrigeradores Bespoke serão lançados nos Estados Unidos e na Europa ainda na primeira metade de 2021. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Linha Bespoke da Samsung traz fogão, microondas, purificadores de água e ar e aspirador de pó


A linha Bespoke foi lançada somente com refrigeradores, mas em 2021 se expandiu para outros eletrodomésticos. A Samsung anunciou nesta terça-feira diversos outros aparelhos: na cozinha, a família cresceu com fogão, forno a gás, purificador de água filtro de gordura e forno de microondas. Com o uso de inteligência artificial e conexão ao aplicativo SmartThings, é possível até mesmo receber um aviso quando uma refeição levada ao forno estiver no ponto.

Para outros cômodos, há também aparelhos criados com conectividade e design em mente. A Samsung lançou um frigobar que pode ser usado em diversos ambientes, para refrigeração de bebidas ou cosméticos; um purificador de ar; um aspirador de pó portátil e recarregável; limpadores de calçados e de roupas; e uma dupla de lavadora e secadora de roupas.

O grande destaque é a integração dos diversos equipamentos com a plataforma SmartThings. Com a funcionalidade SmartThings Pets, que será lançada no segundo semestre, os aspiradores de pó automatizados, conhecidos como "aspiradores robôs", podem entregar imagens de animais de estimação no celular do dono, mesmo longe de casa. A lavadora de roupas, que tem compartimentos para os produtos de limpeza, pode avisar quando for hora de reabastecer os itens e até mesmo comprá-los online automaticamente.

Os produtos estarão disponíveis no mercado global no terceiro trimestre de 2021. Ainda não há data de lançamento nem previsão de preços para o Brasil.

Veja fotos dos produtos anunciados no Samsung Bespoke Home 2021

Clique na imagem para abrir a galeria

Mais sobre Samsung

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

samsung lançamentos samsung novidades samsung evento samsung eletrodomésticos samsung

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar