Evento Apple 2021: perdeu a transmissão ao vivo do Spring Loaded? Assista aqui

A Apple realizou o evento Spring Loaded hoje, terça, 20 de abril (20/04), com live que iniciou às 14 horas e contou com anúncios de novos produtos da marca. Assista à transmissão

A Apple realizou o evento Spring Loaded hoje, terça, 20 de abril (20/04), com live que teve início às 14 horas (horário de Brasília) e contou com anúncios de novos produtos da marca.

Assista à transmissão:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais sobre a Apple

Apple Music remunera mais do que Spotify 

O Apple Music, serviço de streaming da fabricante de iPhones, publicou nesta sexta, 16, uma carta aberta a artistas e gravadoras da plataforma em esforço para se mostrar "amigável" ao mercado. A empresa reporta que paga cerca de US$ 0,01 para cada execução na plataforma. 

Apple Watch e Covid

O Apple Watch, aquele relógio inteligente conectado à internet, pode ajudar no combate à Covid-19. Pelo menos é o que se espera se os vários estudos que ocorrem nos EUA tiverem seus resultados confirmados por outros estudos e pela própria maturidade dos dados que vão sendo expostos para a sociedade.

Youtuber modifica iPod de 2004

Um youtuber de resolveu atualizar um dispositivo icônico dos anos 2000. O usuário, chamado Guy Dupont, modificou um iPod de quarta geração para reproduzir músicas do serviço de streaming Spotify. O aparelho foi lançado em 2004, e não tem originalmente nenhum tipo de conexão com a internet.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apple Spring Loaded iphone ipad transmissão ao vivo live

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar