Instagram permitirá salvar stories como rascunho para editar depois

A função está apenas em fase de testes e ainda não há previsão da plataforma para que ela seja instaurada.

Em breve o Instagram permitirá que os usuários da interface salvem rascunhos de stories. Através de sua conta oficial no Twitter, a rede social anunciou a futura implementação da mudança com um chamado: "Em breve, você poderá terminar o que começou com os rascunhos dos stories".

Alessandro Paluzzi, um vazador das novidades de interfaces, conseguiu obter algumas das imagens do novo recurso, que funciona da mesma forma que as fotos usuais da rede social. A função está apenas em fase de testes e ainda não há previsão da plataforma para que ela seja instaurada.

O Instagram vem trabalhando em novos recursos na plataforma há um tempo. Um deles foi a integração de mensagens do Messeger com o direct da rede social do conglomerado Facebook Inc. No fim do ano passado, ele também passou a investir mais no Reels, função de vídeos curtos tal qual o TikTok.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

instagram rede social engajamento o que é engajamento instagram o que são redes sociais instagram stories stories do instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar