Participamos do

Google anuncia chamadas de vídeo em grupo através do Chrome

A empresa não divulgou data definida para a nova atualização, mas revelou que ela estará disponível para os usuários nas próximas semanas
13:03 | Mai. 11, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Google Duo ganhará novo recurso que permite videochamadas via web, a partir da integração com o navegador Chrome. Atualmente, o aplicativo permite que apenas duas pessoas sejam conectadas por chamadas de vídeo. Com a atualização, os usuários poderão realizar chamadas com até 12 pessoas. As informações são da Revista Exame.


A empresa Google tem ampliado seus serviços diante da demanda crescente durante o período de distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. Além da integração das ferramentas Duo e Chrome, a empresa também anunciou, na última sexta-feira, 8, que o aplicativo de chamadas terá modo familiar, com espaço para desenhos na tela e efeitos na hora do bate-papo. As atualizações estarão disponíveis para dispositivos Apple e Android.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para utilizar o serviço de videochamadas, é necessário que os usuários tenham um conta Google. O recurso deve funcionar tanto pelo navegador, quanto pelo aplicativo. Outra alternativa do Google para quem quer realizar chamadas em grupos é a ferramenta Meet, que teve acesso liberado para o público geral na última semana.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar