Fátima Bernardes volta a apresentar o Encontro, após tratamento de câncer

A apresentadora passou um mês afastada para tratamento de câncer de colo de útero em estado inicial

Depois de cirurgia para combater câncer de colo de útero em estado inicial, Fátima Bernardes volta a comandar o Encontro. A apresentadora passou um mês afastada para o tratamento da doença.

Fátima usou suas redes sociais nesse domingo, 3, para anunciar a volta. “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentadora está afastada da emissora desde o dia 2 de dezembro, quando anunciou que faria uma cirurgia necessária para o tratamento. No momento, a global comunicou os seguidores: “Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”. Em sua ausência, Patrícia Poeta comandou a atração.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fatima bernardes encontro com fatima bernardes fatima bernardes programa globo fatima bernardes tv

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar