Participamos do

Patrícia Poeta substituirá Fátima Bernardes no Encontro

A apresentadora oficial da atração foi diagnosticada com câncer de útero
11:26 | Dez. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Fátima Bernardes anunciou que se afastará do programa por um tempo para realização de um cirurgia. O procedimento faz parte do tratamento do câncer de colo de útero, anunciado nesta quarta-feira, 2, pela apresentadora.

Em nota, a Globo comunicou a substituição temporária: "Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Patrícia Poeta, atualmente um das apresentadoras do programa É De Casa, já ficou a frente do Encontro em outras oportunidades, como em setembro de 2019 e em maio de 2020.

Leia Mais - "Você é mais forte do que pensa", diz Túlio Gadêlha em apoio à Fátima Bernardes após diagnóstico de câncer

Leia Mais - Saiba como prevenir e tratar o câncer do corpo do útero, que foi diagnosticado na apresentadora Fátima Bernardes



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar