Participamos do

"As boas energias e orações deram certo" diz Túlio Gadelha sobre estado de Fátima Bernardes

A apresentadora pode ser liberada do hospital já nesta segunda-feira
10:57 | Dez. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em tratamento contra o câncer, Fátima Bernardes precisou se submeter a um procedimento cirúrgico. O namorado da apresentadora, e deputado federal pelo PDT-PE, Túlio Gadelha, em publicação nesse domingo, 7, usou as redes sociais para atualizar os fãs e anunciar que a namorada poderá ter alta nesta segunda.

Após ser diagnosticada com câncer de colo de útero, a apresentadora do Encontro precisou realizar uma cirurgia, parte fundamental do tratamento. “As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa. Gratidão”, escreveu Túlio.

A apresentadora também usou das suas redes sociais para agradecer o apoio: “Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor”. A ex-bancada do Jornal Nacional também acalmou seus seguidores: “Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Mais - Apresentadora Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

Leia Mais - Saiba como prevenir e tratar o câncer do corpo do útero, que foi diagnosticado na apresentadora Fátima Bernardes


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar