Pablo Marçal é alvo de queixa-crime por atirar pó branco em dirigente de partido

Candidato a vereador, que é apoiador de Boulos, teria batido boca com ex-coach durante visita a feira em SP

O candidato Pablo Marçal (PRTB), que concorre à prefeitura de São Paulo, virou alvo de uma queixa-crime, registrada na quarta-feira, 28, pelo candidato a vereador Marco Martins, presidente municipal da Rede.

Marçal afirma ter sido alvo de calúnia, difamação e injúria, em episódio ocorrido no último domingo, 25, quando Marçal soprou pó branco na direção da vítima. O próprio candidato pelo PRTB postou nas redes sociais o ato.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Martins e Marçal se encontraram em uma feira na Vila Madalena, bairro da zona oeste de São Paulo, quando realizavam cada um atos de campanha. Teria sido iniciado uma bate-boca entre os candidatos, visto que Martins apoia Guilherme Boulos (Psol), com quem Marçal tem se envolvido em polêmicas.

O candidato a vereador afirma ter questionado o empresário sobre o caso em que ele fora acusado de participar de um grupo que aplicava golpes bancários. Após isso, Marçal teria soprado o pó branco na direção do dirigente partidário. A pena do empresário neste caso foi extinta por prescrição do processo.

Ives Gandra: ''Não gosto de Marçal, mas Justiça Eleitoral não deveria intervir no processo''. Assista:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar