O POVO News: Nunes e Marçal crescem, mas há empate técnico com Boulos
O programa ainda repercute a volta da influenciadora Deolane Bezerra à prisão
O programa O POVO News realiza mais uma edição na manhã desta quinta-feira, 12. Com apresentação do jornalista Ítalo Coriolano, o programa irá abordar a nova pesquisa Quaest para a Prefeitura de São Paulo.
Nela, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o influenciador Pablo Marçal (PRTB) ultrapassaram numericamente o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) na disputa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Assista ao vivo:
Nunes pontuou 24%, seguido de Marçal, com 23%, e Boulos, com 21%. Ou seja, todos estão empatados tecnicamente. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O candidato José Luiz Datena (PSDB) e a candidata Tábata Amaral (PSB) ponutam o mesmo percentual de 8%, cada. Maria Helena (Novo) aparece com 2% e Bebeto Haddad (DC) com 1%. Demais candidatos aparecem com 0% das intenções de voto.
Percentual de 5% afirmou não saber em quem votar. Brancos e nulos somaram 8%.
Foram entrevistados 1,2 mil eleitores de São Paulo, entre os dias 8 e 10 de setembro. O nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número SP-09089/2024.
Deolane segue presa e fãs reagem
O programa ainda repercute a volta da influenciadora Deolane Bezerra à prisão. A Justiça revogou, nesta terça-feira, 10, a prisão domiciliar da advogada.
Ela e a mãe, Solange Bezerra, haviam sido presas na quarta-feira, 4, numa operação contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A prisão domiciliar de Deolane foi revogada nessa terça-feira, 10. Na saída, a influenciadora falou com a imprensa e com fãs que se aglomeravam no local.
Também postou uma foto nas redes sociais, em que aparece com a boca coberta por uma fita, com a inscrição de um "X" no meio. Ela não poderia se manifestar por meio de redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação.
A edição do O POVO News também abordará as críticas do pastor Silas Malafaia contra Pablo Marçal. Pouco após o sete de setembro da Avenida Paulista, Malafaia o pastor chamou o ex-coach de "otário" e afirmou que ele tentou "lacrar" com o episódio. Declarações foram dadas ao jornal O Estado de São Paulo.
O candidato à prefeitura publicou nesta terça-feira, 10, em suas redes sociais um vídeo pedindo desculpas e dizendo "ter respeito" pelo pastor. Em resposta, também via redes sociais, Malafaia afirmou que Marçal apresenta sinais de ser “psicopata, megalomaníaco, manipulador e mentiroso”.
O POVO News
Quando: Segunda a sexta, às 8h e às 18 horas
Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO