Izolda Cela lamenta morte da cantora Gal Gosta nesta quarta-feira, 9

A assessoria de imprensa da artista confirmou o falecimento, mas a causa ainda não foi informada

A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), foi às redes sociais lamentar a morte da cantora e compositora Gal Costa, nesta quarta-feira, 9, aos 77 anos de idade. A assessoria de imprensa da artista confirmou o falecimento, mas a causa ainda não foi informada.

“Gal Costa, talento da nossa música, partiu. Que siga na paz de Deus. Desejo que os familiares e amigos recebam a luz da conformação. Segue para nós todo o legado de sua arte”, escreveu a gestora, que está participando da Conferência Climática das Nações Unidas, a COP 27, no Egito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Izolda Cela (@IzoldaCelaCe) November 9, 2022

Gal Costa estava afastada dos palcos devido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal. Ela faria uma apresentação no festival musical Primavera Sound, em São Paulo, no fim de semana passado, mas teve a participação cancelada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar