Bolsonarista que matou petista está vivo e estável, segundo delegada

O bolsonarista Jorge Guaranho, que matou o petista Marcelo Arruda em sua festa de aniversário, está vivo e estável, afirma delegada do caso

Ao contrário das informações iniciais, o autor dos disparos que mataram o guarda municipal petista Marcelo Arruda não morreu. De acordo com Iane Cardoso, delegada da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, e que integra as investigações sobre o assassinato de petista na festa de aniversário dele. Segundo a agente, o policial penal bolsonarista Jorge Guaranho foi encaminhado para unidade hospitalar e se encontra em estado estável. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de inicialmente a Polícia Civil ter informado que ambos morreram, a informação atual é que ainda não é possível confirmar a morte do bolsonarista. A delegada confirmou que Jorge José da Rocha Guaranho está vivo e em "estado estável" após ser atingido por disparos da vítima, momentos antes da morte.

"Ele está vivo e estável, custodiado pela Polícia Militar e autuado em flagrante", afirmou a delegada em uma entrevista coletiva neste domingo, 10. Após o crime, ele foi levado para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jorge guaranho marcelo arruda bolsonarista mata petista partido dos trabalhadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar