"Ele é imbrochável, incomível e imorrível", diz Michelle sobre Bolsonaro

Essa foi a resposta dada quando apresentador perguntou se "Bolsonaro estaria dando conta em casa"

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma entrevista no programa Alerta Nacional, da RedeTV, na última segunda-feira, 30, e a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma rápida aparição em determinado momento. Ela reproduziu um discurso comumente usado por Bolsonaro para se referir a si próprio. “Ele é imbrochável, incomível e imorrível”.

Fala foi dita em resposta a uma pergunta de Sikêra Jr, apresentador do programa. Ele questionou à esposa de Bolsonaro se “ele [Bolsonaro] está dando conta em casa”. Antes de soltar o “ele é imbrochável, incomível e imorrível”, a primeira-dama pede para Bolsonaro mostrar uma medalha que faz uso ao pronunciar as palavras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rindo da situação, ele repete a fala de Michelle e completa falando que “ela está fazendo uma propaganda que não é enganosa”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar