Em Goiás, Bolsonaro faz motociata e fala sobre aborto, comunismo, eleições e armas

Bolsonaro tem atentado contra o processo eleitoral desde o ano passado, pelo menos, com acusações infundadas contra as urnas eletrônicas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da celebração de 127 anos do municípios de Jataí, interior de Goiás, e presenciou a inauguração de um complexo poliesportivo. O político estava sem capacete, ladeado por apoiadores e aliados. Fez a tradicional motociata em chão de terra batida. Em palanque, o presidente abordou os temas do aborto, do comunismo, da ideologia de gênero, além de falar sobre religião, patriotismo e armamentismo. "Esse governo é radicalmente contra o aborto, contra a ideologia de gênero e contra o comunismo."

Ainda no discurso, Bolsonaro manejou a ideia de liberdade, já comum nas falas dele e dos seguidores. Ele afirmou que fará tudo pela "liberdade" dos brasileiros. Afirmou isso para dizer que o "povo armado jamais será escravizado". Mais do que defender a si próprio e a sua família, disse Bolsonaro, a arma serve para defende a pátria.

Bolsonaro tem atentado contra o processo eleitoral desde o ano passado, pelo menos, com acusações infundadas contra as urnas eletrônicas. O presidente afirma que venceu Fernando Haddad (PT) no primeiro turno, não no segundo. E diz acreditar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) querem a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), novamente sem provas.

O presidente estará na Bahia ainda nesta terça-feira, onde tem agenda confirmada no município de Luís Eduardo Magalhães.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro jataí motociata bolsonaro motociata aborto bolsonaro discueso jataí

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar