Participamos do

Izolda sobre polêmica entre ser mais petista ou pedetista: "Meu sangue é sertanejo"

20:37 | Abr. 13, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A governadora Izolda Cela (PDT) comentou a declaração do vereador Adail Júnior (PDT) de que o sangue da governadora seria petista, e não pedetista. Era uma resposta ao deputado federal José Guimarães (PT), que admitiu que o PT pode não apoiar o candidato do PDT, a depender do escolhido, e sinalizou preferência por Izolda. A governadora se manifestou durante a entrega da Medalha Iracema, na noite desta quarta-feira, 13.

"Meu sangue é sertanejo. Isso me define melhor", disse ela.

Izolda é casada com o ex-prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, que é petista. Porém, ela disse que não teve filiação partidária até 2013, quando entrou no Pros e foi eleita, no ano seguinte, vice-governadora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos homenageados com a Medalha Iracema, o ex-governador Camilo Santana falou sobre a sucessora: "Izolda não é só de um partido, é de todos os partidos".

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
1