Jair Renan, filho de Bolsonaro, é intimado pela PF a depor hoje em inquérito

Ele é alvo de investigação sobre tráfico de influência e lavagem de dinheiro

O filho "Zero Quatro" do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, deve prestar depoimento na sede da Polícia Federal (PF) do Distrito Federal na tarde desta quinta-feira, 7, no âmbito de inquérito sobre possíveis crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro. A apuração foi aberta pela PF em março de 2021, na esteira de um procedimento preliminar do Ministério Público Federal sobre o envolvimento de Jair Renan com um grupo empresarial do setor de mineração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Federal investiga suposta atuação do filho do presidente Jair Bolsonaro no agendamento de reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, da qual Jair Renan também teria participado.

À época em que a investigação Jair Renan foi aberta, o advogado Frederick Wassef, que representa o filho "Zero Quatro" do presidente negou as suspeitas. Wassef deve acompanhar Jair Renan no depoimento à PF na tarde desta quinta-feira, 7.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

JAIR RENAN TRÁFICO DE INFLUÊNCIA PF INQUÉRITO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar