Bolsonaro está em Quixadá; assista ao vivo à visita do presidente ao Ceará

Presidente lançará o programa "Força-Tarefa das Águas", que será voltado para todo o Nordeste

O presidente Jair Bolsonaro está em Quixadá na tarde desta quarta-feira, 23, onde lança o programa "Força-Tarefa das Águas", que será voltado para todo o Nordeste. Ele chegou ao lado do deputado federal Capitão Wagner (União Brasil). Assista ao vivo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A comitiva passou pelo aeroporto de Fortaleza antes de seguir para o Sertão Central.

Entre o público, gritos de "fora, Camilo", "Lula ladrão" e "mito".

 

Segundo o vereador Carmelo Neto (Republicanos), a comitiva chegou com os ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Ciro Nogueira (Casa Civil), Gilson Machado (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral) e João Roma (Cidadania).

A solenidade em Quixadá está prevista para começar às 15 horas, na praça José Linhares da Páscoa.
A inauguração da central de abastecimento em Quixadá deve servir como exemplo a ser replicado nos outros estados contemplados. Segundo agenda oficial do governo, o evento deve ser encerrado por volta das 16 horas, com o presidente retornado para Brasília no mesmo dia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

visita Bolsonaro Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar