Participamos do

"Governo do Ceará se acovarda diante de facções", diz Soldado Noelio

O deputado defendeu que o atual governo se acovarda diante desses grupos criminosos
20:12 | Mar. 22, 2022
Autor Maria Eduarda Pessoa
Foto do autor
Maria Eduarda Pessoa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entrevistado desta terça-feira, 22, do programa Jogo Político, o deputado Soldado Noelio (Pros) criticou a postura do governo Camilo Santana (PT) diante dos grupos criminosos. "Hoje o maior problema do nosso Estado é um governo que se acovarda diante das facções", afirmou o deputado. 

Aliado do deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato a governador, Noelio apontou: "O Capitão não tem medo de facção". Ele citou bairros em que, segundo afirma, testemunhou os efeitos da criminalidade pela dominação desses grupos criminosos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Hoje a segurança pública é um ponto crucial de solução do governo, a saúde pública". E prosseguiu defendendo a mudança: "Não se consegue um resultado diferente fazendo sempre a mesma coisa. Alguém acredita que vai mudar a situação de segurança do Ceará se continuar esse mesmo grupo político governado o Estado?".

Deputado federal licenciado pelo Pros e pré-candidato ao Abolição, Capitão Wagner participou nesta terça-feira, 22, do evento de filiação do União Brasil e assumiu a presidência da legenda no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Leia Mais.

Aceitar