Jogo Político desta terça, 22, recebe o deputado Soldado Noelio; acompanhe ao vivo

O parlamentar vai falar, dentro outros temas, sobre o ato de filiação do pré-candidato ao Governo do Ceará Capitão Wagner ao União Brasil

O deputado estadual Soldado Noelio (Pros) é o convidado desta terça-feira, 22, do Jogo Político, com transmissão ao vivo nos perfis do O POVO nas redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube). No programa, apresentado pelo editor de Política Ítalo Coriolano, o parlamentar vai falar, dentro outros temas, sobre o ato de filiação do pré-candidato ao Governo do Ceará Capitão Wagner e outros nomes ao União Brasil.

O deputado comenta ainda a volta da CPI do Motim na Assembleia Legislativa do Ceará, polêmica do Telegram, influência de pastores para liberação de recursos do MEC, nova visita de Bolsonaro ao Ceará, e possível uso de armas químicas na guerra entre Rússia e Ucrânia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No quadro Alguém me Disse, Guálter George traz novos bastidores da política e dessa vez vai falar da disputa por vagas de desembargador no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

É logo mais, às 17h30min. Até já!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

soldado noelio jogo político o povo assista ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar