Capitão Wagner chama Bolsonaro de estadista e promete defender ações do governo na campanha

"Eu vi um estadista fazer o discurso", disse o pré-candidato a governador

O deputado federal Capitão Wagner (Pros), pré-candidato a governador do Ceará, faz o discurso que abre a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Ceará, em Jati. Wagner começou saudando a "maior autoridade aqui presente, Nosso Senhor Jesus Cristo". Wagner saudou o presidente dizendo que ouviu, no compromisso anterior, em Salgueiro (PE), o discurso de um estadista. Bolsonaro já manifestou apoio a Wagner para governador.

Deputado federal Capitão Wagner discursou em evento realizado com presença do presidente Jair Bolsonaro, para liberação das águas do rio São Francisco na barragem de Jati
Deputado federal Capitão Wagner discursou em evento realizado com presença do presidente Jair Bolsonaro, para liberação das águas do rio São Francisco na barragem de Jati (Foto: Aurelio Alves)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Lá eu vi um estadista fazer o discurso. Falar dos feitos do governo federal durante os três anos em que está sob seu comando", disse Capitão Wagner.

Ele fez críticas ao Governo do Estado, apontando ser o local onde mais morrem jovens no Brasil. Reclamou também da criação de tributos, apontando a cobrança sobre poços profundos.

Presidente Jair Bolsonaro ao lado do Capitão Wagner
Presidente Jair Bolsonaro ao lado do Capitão Wagner (Foto: Aurelio Alves)

Wagner disse ainda que gestores locais se apropriam de obras feitas pelo governo federal. O deputado também elogiou os ministros do governo, com ênfase a Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional. "Que me perdoem os demais, considero o quadro mais qualificado dos 23 ministros. Não que os outros não sejam", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 Capitão Wagner presidente Jair Boslonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar