Chacina: Camilo diz que crime é "inaceitável" e que autores "responderão duramente"

Segundo o governador, a Polícia Civil já identifica, "um por um", os autores do crime, que terminou com cinco mortos

O governador Camilo Santana (PT) classificou como “inaceitável” chacina que terminou com cinco mortos ocorrida na madrugada deste sábado, 25, no bairro Sapiranga. Segundo o governador, a Polícia Civil já identifica, “um por um”, os autores dos crimes, que responderão “duramente” na Justiça.

“Inaceitável o episódio de violência ocorrido hoje na Sapiranga, em Fortaleza. Absolutamente nada justifica essa violência. Nossa polícia já identifica, um por um, os autores dessa barbárie, para que respondam duramente na Justiça”, publicou Camilo nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na manhã deste sábado, a Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento na chacina. Além disso, agentes também apreenderam seis armas durante a operação. O crime ocorreu próximo ao Campo do Alecrim e próximo à EEMTI João Nogueira Jucá. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu informações. A investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

O relatório da ocorrência apresenta que as vítimas da chacina foram: Mateus Ribeiro dos Santos; Israel Da Silva Andrade, de 24 anos; André Alexandre Rodrigues, de 26 anos; e John Lennon Holanda, de 25 anos. Este último é irmão de um homem morto nesta semana. A quinta vítima ainda não foi identificada.

O POVO foi até o local do crime, na manhã deste sábado, onde encontrou algumas viaturas policiais circulando pelo bairro. Moradores da região preferiram não comentar sobre o ocorrido.

A ação criminosa ainda resultou em outras seis pessoas baleadas, que foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar. De acordo com a SSPDS, detalhes do trabalho policial não serão divulgados visando não comprometer as investigações em andamento.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE está com diligências em andamento visando capturar os envolvidos na ocorrência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Camilo Santana chacina da Sapiranga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar