Michelle Bolsonaro inicia tratamento com médico que ajudou Marília Mendonça a perder 21 quilos

O objetivo do tratamento de Michelle não foi detalhado pelo Instituto do médico

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está realizando um tratamento com o médico endocrinologista Mohamad Barakat, famoso por ajudar a cantora Marília Mendonça e outros famosos em tratamentos para perda de peso. A informação foi noticiada nesta semana pelo jornal Extra.

Cai avião em que estava Marília Mendonça, em Minas Gerais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira as últimas notícias do acidente com Marília Mendonça

"A primeira-dama conta com acompanhamento da equipe do Instituto Dr. Barakat quanto a nutrição e qualidade de vida", escreveu a assessoria de imprensa da clínica, por meio de nota divulgada ao UOL nesta sexta-feira, 5. Segundo o Extra, o médico cobra em média R$ 1,5 mil por consulta. 

O objetivo do tratamento de Michelle não foi detalhado pelo Instituto. No Instagram, a primeira-dama tem demonstrado proximidade com o médico e publicou uma foto de bolos na qual marcou o perfil de Barakat, que tem quase 2 milhões de seguidores na plataforma. O endocrinologista ajudou a cantora Marilia Mendonça a perder cerca de 21 quilos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

michelle bolsonaro brasil tratamento emagrecer dr barakat brasil medico dos famosos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar