Ex-presidente Michel Temer confirma que redigiu o texto publicado por Bolsonaro 

Segundo informações da CNN Brasil, Michel Temer considerou que estaria "ajudando a pacificar o país"

O ex-presidente Michel Temer (MDB) confirmou na tarde desta quinta-feira, 9, que redigiu o texto publicado pelo presidente Jair Bolsonaro em que afirma não ter tido “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes” e justifica que suas palavras “decorreram do calor do momento”. Como forma de encontrar soluções para amenizar a crise institucional entre os Poderes, mais cedo, os dois participaram de almoço, em Brasília.

A informação é da jornalista Thais Arbex, da “CNN Brasil”. “Eu estou ajudando a pacificar o País. Até pelo tom da nota, que é de harmonia entre os Poderes”, afirmou o emedemista à analista de política da emissora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nota representa um recuo de Bolsonaro em relação às declarações dele durante as manifestações de 7 de Setembro. Em especial, o presidente reviu as palavras direcionadas a Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal. Em São Paulo, na avenida Paulista, ele havia dito que descumpriria decisões do juiz.

Na nota, Bolsonaro afirma que "nunca teve intenção de agredir quaisquer dos Poderes" e que tem "determinação" de manter "harmonia" entre eles.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Michel Temer nota Poderes STF Alexandre de Moraes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar