Para 56%, atos de 7 de Setembro não têm justificativa, afirma pesquisa

Sobre a intenção de integrar as manifestação pró-governo, uma maioria (59,5%) afirmou que "com certeza" não irá participar

Para a maioria dos brasileiros, as manifestações convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro neste 7 de Setembro não têm justificativa. É o que revela a pesquisa do Instituto Atlas divulgada nesta segunda-feiram 6. No levantamento, 55,8% dos entrevistados afirmaram não ver motivos para a realização dos atos.  Outros 36,4% afiram que os atos têm justificativa e 7,7% não souberam responder.

LEIA MAIS l Pesquisa Atlas: Lula e Ciro oscilam positivamente; cresce rejeição ao governo Bolsonaro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você acredita que as manifestações que irão acontecer no dia 7 de setembro a favor do governo Bolsonaro são justificadas?

Sim - 36,4%

Não - 55,8%

Não sei - 7,7%

O Instituto Atlas coletou respostas de 3.146 pessoas por meio de questionário online, entre 30 de agosto e 4 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

LEIA MAIS 

Pesquisa Atlas: Lula e Ciro oscilam positivamente; cresce rejeição ao governo Bolsonaro

Lula lidera disputa presidencial em todos os cenários, diz Atlas Político

Sobre a intenção de integrar as manifestação pró-governo, uma maioria (59,5%) afirmou que "com certeza" não irá participar. Outros 18% alegaram que "irá participar", 6,2% disseram "talvez" e 8,8% revelaram que "provavelmente não deve ir". 

Sobre a opinião se policiais e oficiais do Exército deveriam ter a permissão de participar das
manifestações bolsonaristas, 54,2% foram contra, antes 37% que concordaram. Outros 8,9% não souberam responder.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pesquisa manifestações 7 de setembro bolso STF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar